Link-me

Pg. Inicial Assita Hit The Lights Image Map

29 de dez. de 2011

Confira entrevista completa concedida para a StarPulse!

Recentemente, Selena Gomez concedeu uma entrevista para o site StarPulse.com em que falou sobre o fim da série “Os Feiticeiros de Waverly Place“, sobre sua música, novo filme e mais. Confira a tradução completa abaixo. Vale a pena!


SG: Oi, pessoal. Estou doente, então peço desculpas por soar gripada.

Q: Bem, você aparenta adorável como sempre.

SG: Obrigada! Esse é o poder do cabelo e maquiagem.

Q: Quais foram as surpresas ao longo do caminho, quando você olha para trás na época da série?

SG: Tem sido divertido, tem sido uma loucura, tem sido ótimo. Tivemos uma grande caminhada e ser capaz de dizer que eu estava na série há quatro anos e com um grande elenco é uma coisa que muita gente não pode dizer. Eu me sinto muito agradecida por isso.

Q: Qual sua lembrança mais mágica ou um momento que você irá olhar para trás e fazer você sorrir?

SG: As risadas. Quando brincamos um com o outro. Nunca será uma lembrança distinta, tivemos um monte de lembranças a cada dia.

Q: Como, emocionalmente, foi o último dia?

SG: Foi muito emocionante. No último dia, só terminou a série com nós três. Todo mundo já havia saído de cena, então era apenas nós três e Jake. Entramos e eu estava tentando evitar o tanto quanto eu podia. Eu estava tentando não pensar nisso e simplesmente continuar a fazer a cena, mas ouvir eles falando sobre o envolvimento da série com a minha personagem foi realmente difícil. Eu só comecei a chorar e eu não conseguia parar. Os dois rapazes eram como os homens machistas que não choram.

Q: Como foi o dia seguinte?

SG: David Henrie me mandou uma mensagem e era mais ou menos, “Eu sinto como se eu tivesse acabado de terminar com uma namorada.” Foi estranho.

Q: Será que você conseguirá manter sua varinha?

SG: Sim, foi um presente dos produtores, eles deram para mim, David e Jake as nossas varinhas em uma caixa de vidro pequena com uma gravura, foi lindo.

Q: O fim foi como você queria? Será que o feiticeiro da família foi a pessoa certa?

SG: Eu acho que foi bom, que foi certo o que eles fizeram.

Q: Você tem que fazer tantas coisas diferentes, quais foram seus episódios favoritos ao longo do caminho?

SG: Eu nunca tive um episódio favorito, me lembro da terceira temporada, porque essa sim foi a minha favorita, já que todos nós tivemos nosso momento. Não era o fim, sabíamos que íamos fazer outra temporada e nós todos só jogamos uns contra os outros e estávamos apenas querendo fazer o melhor. Acho que foi a melhor temporada e todos os episódios dela são os meus favoritos.

Q: Você tem uma música que está rapidamente subindo nas paradas.

SG: Sim, eu tenho.

Q: É surreal para você quando olha para sua carreira neste momento, já que tem tantas coisas acontecendo?

SG: Claro, eu sou muito abençoada. Eu amo o que faço. Eu amo isso. Especialmente a música, era algo que eu estava apaixonada, mas não esperava que fosse decolar, assim como aconteceu e eu sou muito grata por isso também. Fazer as duas coisas tem sido bom para mim, eu gosto.

Q: Com tantas músicas agora, qual a sensação de ouvir algumas de suas canções interpretadas por pessoas comuns como a Fannin Family?

SG: Um monte de vezes é até melhor do que como eu faço isso, então é por isso que eu gosto. É divertido, eles me dão idéias. É muito legal ver no YouTube um monte de fãs cantando minhas músicas, porque você começa a ver como eles interpretam o que eu canto, o que minhas letras significam e o que isso significa para eles. Por isso, é realmente especial. Isso é legal.

Q: Você está fazendo o filme Spring Breakers com Harmony Korine agora?

SG: Sim… eu sei. [Risos] Eu assisti todos os seus filmes. Eu tive que lutar muito por esse papel, porque eu voei para sua casa em Nashville e vi todos os seus filmes. Eu estava tipo, “Eu quero estar em seu filme” e ele me fez fazer o teste por uma hora ou duas horas e foi incrível. Então eu consegui o papel, por isso estou animada. É algo que é muito “escuro” e muito diferente. Eu estou animada para ser capaz de trabalhar com ele. É claro que ele que vai criar tudo e vai ajudar a mim, James Franco, Vanessa Hudgens, Emma Roberts e todo mundo. Eles estão todos juntos para que seja um trabalho grandioso. O script é ótimo. As pessoas vão ficar um pouco surpresas.

Q: Será que isso vai interferir um pouco sua base de fãs?

SG: Bem, a coisa boa sobre isso é que é um filme independente. Então ele vai estar em festivais de cinema, mas não vai ser tão fácil o acesso ao público mais jovem. Eles não poderão ir ao cinema para assisti-lo a menos que eles forem em algum outro lugar. Será mais para eu apenas fazer algo que estou apaixonada.

Q: Você tem alguma tradição especial nas noites de filmagens em frente a uma platéia ao vivo?

SG: Antes de tudo apenas nos reunimos e fazeremos uma rápida oração. É bom.

Q: Os computadores são uma parte muito grande na vida de todos agora. Quão perdida você estaria sem o seu laptop?

SG: Eu assisto minhas séries e filmes lá, fico conectada com minha família no iChat. Aquilo é minha vida.

Q: O que você estará fazendo no New Year’s Eve show?

SG: Eu estou animada, será divertido. Eu irei cantar e fazer a contagem regressiva. Estarei com a Demi Lovato e será bem divertido. Estou ansiosa.

Q: Você já esteve, para o ano novo, na Times Square?

SG: Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário